segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ankle Boots

Estilo bota de cano muito curto, as Ankle Boots são conhecidas pelo charme de deixar os tornozelos  cobertos. Elas podem ter bico fino, redondo, quadrado ou aberto na ponta dos dedos, além de possuírem diversas variações no salto, pondendo ser: baixo, médio, alto ou até mesmo sem salto algum.
As Ankle Boots são uns sucesso para os pés femininos, deixando-os sempre mais bonitos e estilosos.


Elas combinam com a maioria dos modelos.  A dica para sair bem na hora da composição do look é saber equilibrar: se a parte de cima está bem trabalhada, escolha um sapato liso e uniforme. A combinação mais usada com essas botinhas são os mini-vestidos, mas pode-se usar com shortinhos, saias de cintura alta, leggins, meia-calça... use sua imaginação.




Dizem por ai que "elas engrossam as pernas grossas e afinam as pernas finas" mas o que se deve fazer é mesclar as cores para não ter nenhum problema. Para as bem dotadas a dica é o uso de cores escuras e para as pernas fininhas o uso de cores claras.

A Rosamango além de desenvolver um estilo ankle boots também utilizou o corte à laser que é a mais nova tendência para esse verão 2011.






Não deixe de conferir nossos modelos Ankle Boots em qualquer loja Rosamango.
Shopping Benfica
Shopping Jardins Open Mall
Shopping Pátio Dom Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...