quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deu Branco !!!!

Mostramos no post passado algumas coleções apresentadas na semana de moda de Milão. Entre as várias marcas renomadas destacaremos o desfile da marca Dolce & Gabbana, que mostrou um toque de romantismo em peças rendadas e brancas.


Aqui no Brasil o branco também virou requisito básico dos desfiles das maiores grifes brasileiras. No Fashion Rio as passarelas foram tomadas pela simplicidade e elegância da cor branca.

Carlos Tufvesson
No São Paulo Fashion Week  os desfiles também foram preenchidos de muito branco.

Glória Coelho
Cavalera

Podemos afirmar que o branco chega no verão 2011 sendo o novo "pretinho básico". Peças brancas não poderão faltar no seu guarda-roupa, e darão mais leveza e simplicidade no look sem deixá-lo apagado.
As famosas já aderiram aos looks brancos, ousando nos shortinhos, vestidos, calças e macacão.


Aposte na cor em acessórios, roupas, bolsas e sapatos. Não tenha medo de usar e abusar dessa cor.
A Rosamango não podia ficar de fora dessa tendência e desenvolveu vários modelitos brancos para você.





2 comentários:

  1. Estou adorando essa moda do branco..adoro roupas brancas e rendadas! Os modelos dos sapatos estão acompanhando bem a moda, lindos!! o blog ta show!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Amo os sapatos de vocês! Frequento a loja mensalmente, mas na maioria das vezes acabo apenas levando rasteirinhas porque dificilmente encontro o meu número que é 39. A vendedora fica até sem graça quando chego e não tem novidades em sandálias de salto e sapatos com a minha numeração. Uma pena...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...