quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O velho e bom companheiro "pretinho básico"

Já falamos de muitas tendências para essa estação, declaramos que as cores fortes estão com tudo e o branco surge para dar um toque de leveza e romantismo, mas fugindo disso tudo, hoje falaremos de uma cor que nunca saiu de moda e que nunca nos deixa na mão... adivinhou? Sim, estamos falando do preto.



Presente em todas as gerações, o pretinho básico idealizado por Coco Chanel é indispensável no guarda-roupa feminino.

Roupas, acessórios, sapatos e bolsas, não interessa o que usar! Sendo preto não errará nunca, pois seu estilo e elegância irão permanecer sempre independentemente do seu look. A cada década o pretinho básico é a roupa ideal para as mulheres, em qualquer ocasião.

Por isso se estiver em dúvida de qual roupa ou acessório colocar, opte para aquele pretinho, ele sempre deixará você linda.



Um bom exemplo de como usar o pretinho básico é se inspirar em Audrey Hepburn no filme " Bonequinha de Luxo" e apostar nos acessórios de pérolas ou nos sapatos pretos.



A Rosamango desenvolveu diferenciados modelitos para você ousar no seu visual e sem deixar dúvidas que o pretinho é sempre uma ótima escolha para sair de casa.




Para se inspirar na elegância da Bonequinha de Luxo, esse modelito irá deixá-la a verdadeira Audrey Hepburn.
Cheio de delicadeza e glamour é com certeza uma ótima escolha para seu look social.




Para quem quer beleza e delicadeza mas não gosta de salto alto há várias opções com saltos pequenos e médios, sem falar nas rasteirinhas e nos sapatinhos tudo isso para deixá-la bem a vontade na hora de compor seu visual.

  
E para quem adora se sentir nas nuvens e não dispensa um salto alto, pelo contrário quanto mais alto melhor, você vai adorar nossas novidades.






Esses são apenas alguns modelos! Passe em alguma de nossas lojas e confira qual modelito fica melhor em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...