quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sandálias para festas e baladas !!

Final de ano combina com festas e muitas baladas nas férias, assim motivo não vai faltar para comprar vários sapatos e compor diversos looks, tudo para ficar mais bonita e brilhar nas noites e festas que virão. Pensando nisso, nós da Rosamango temos muitos modelitos para você se esbaldar e fazer a festa.

O sapato é um acessório importantíssimo no visual feminino, e quem disser que só mulher nota sapato e roupa está muito enganado! Os homens adoram mulheres bem arrumadas e acham poderosas aquelas que usam saltos belíssimos. Então vamos às compras!!!





Primeiro vamos falar das clássicas sandálias de "tirinhas" com brilho ou detalhes simbólicos. Estas são bastante femininas e deixam os pés super delicados e nunca saem de moda, por isso são indispensáveis para o seu guarda-roupa.




Para quem não gosta de sandálias muito abertas, temos o estilo fechadinho no calcanhar, deixando o visual mais delicado.







Modelos com zíper ou presos no calcanhar deixam o look jovem e elegante.





E para quem adora saltos altíssimos, olha que maravilha esses modelitos!






A Rosamango pensa em todas as nossas queridas clientes e, disposta a agradar a todos os gostos, não podemos esquecer dos saltos baixos pois você pode sim ficar bonta e elegante com um salto baixo.



Nesse final de ano não vão faltar modelos e criatividade para você ousar e ficar linda. Venha em uma de nossas lojas e confira esses e outros modelos.

Shopping Pátio Dom Luis
Shopping Benfica
Shopping Jardins Open Mall





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...