quarta-feira, 6 de julho de 2011

Too cool for School



Nossa escolhida de hoje para o "too cool for school" é a queridinha Emma Watson. 
Iniciou sua carreira em 2001 interpretando Hermione no filme Harry Potter e com o sucesso que fez entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares ligados ao seu nome: filmes, dublagens e propagandas. 
Além de ganhar esse dinheiro todo a moça recusou largar os estudos para virar atriz em tempo integral e dizia que "As pessoas não entendem por que não quero… mas a vida escolar me mantém em contato com meus amigos. Me mantém em contato com a realidade." 
Além de Harry Potter ela fez Ballet Shoes e emprestou sua voz para o filme The Tale of Despereaux (A Lenda de Despereaux), em 2011 estreia My week with Marilyn e em 2012 The Perks of Being a Wallfower.


Harry Potter - 2001/ 2011
Ballet Shoes- 2007
My week with Marilyn - 2011
Emma mostrou ter um ótimo gosto para moda sempre se vestindo muito bem para festas e premieres, com isso foi convidada para ser a capa de várias revistas famosas (Elle, Marie Claire e Teen Vogue) se tornando a atriz mais jovem a pousar para essas revistas e até hoje ela sempre está presente em revistas de moda.






Participou como garota propaganda da marca Burberry e criou sua própria linha Love from Emma patrocinada pela a loja de departamentos.


Ano passado a marca sustentável e politicamente correta Fair Trade anunciou sua nova coleção primavera/verão 2010 com a colaboração e desenvolvimento pessoal de Emma e  todos os direitos autorais ganhos dessa coleção foram doados para a fundação People Tree, uma instituição de caridade independente que tem como objetivo trazer benefícios aos agricultores e artesãos através de ajuda para formação, suporte técnico e iniciativas ambientais, ampliando a sensibilidade e  propondo uma campanha de moda justa e sustentável.



Deu um tempo nos estudos (Brown University) e em março desse ano lançou com a estilista Alberta Ferretti a Pure Threads by Emma Watson and Alberta Ferretti feita com materiais e técnicas sustentáveis. Foram confeccionadas peças (vestidos, camisetas, saias longas e shorts)  com tecidos orgânicos.


Além de ser linda e se vestir bem, ela ainda é boa moça, Emma é um luxo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...