quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Resumão - SPFW

(parte 1)


A 32° edição do São Paulo Fashion Week aconteceu entre os dias 19/01 e 24/01 no prédio da Bienal, no parque Ibirapuera.
A ideia central do evento foi a reflexão sobre riquezas e diversidades do processo criativo e os pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos.





Ai vai um resumão de tudo que rolou...

Megan Fox. Rosie Huntington, abriu o primeiro desfile pela marca Animale, ao lado das tops Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros marcou o início dos desfiles com sua beleza. A coleção está cheia de brilho, com paetês de metal e cores preciosas, com ouro, pérola, champanhe, verde musgo, vermelho, preto e branco.


























A marca Tufi Duek, viajou pelo espaço sideral e apresentou silhuetas longilíneas, vestidos justos e alongados, no comprimento midi. Escolheu tons metalizados e brilhosos, tules e lamês trabalhados com lastex e rebordados.


Alexandre Herchcovitch, apresentou uma coleção bem feminina inspiradas 
em um entardecer de uma tarde de outono. Usou casacos em seda, desenhos inspirados em tapetes persas com cortes que lembras os anos 40, 50 e 60.




A marca Iódice desfilou uma coleção cheia de peças bem femininas e sensuais. Com as pernas de fora, os vestidos estavam esvoaçantes  e em tubinhos com aplicações de estampa de cobra ou plaquetas douradas.
Fernanda Motta, arrasou na passarela.





Reinaldo Lourenço, se inspirou na igreja gótica de Notre Dame, em Paris. No primeiro momento do desfile apresentou tudo preto com peças em couro, verniz, veludo cristal, sedas e crepes. E na segunda parte do desfile, usou peças de veludo com misturas de preto e vermelho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...