quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eles vieram para ficar!


Os sapatos modelos Peep –Toe vieram para ficar, eles são super atuais e versáteis. Eles possuem o modelo de escarpins, mas abertos na frente como sandálias, são ótimos para ocasiões mais formais e também informais, dando um ar de sostificação e glamour. Eles são uma composição perfeita de modernidade e elegância. Combinam com vários tipos de peças desde a calça jeans a vestimentas de “gala”, o segredo é coordenar a cor do sapato com os acessórios, ou seja, escolha tudo claro ou escuro.
Famosas também passaram a aderir essa moda.
Saiba como usar: 
Blogueira Juliana Fialho com Peet Toe Rosamango

                                                                Ref: 3015-09 - 139,90


                                                  





Dica: Os saltos são proporcionais para cada tipo de perna. Se você possui uma perna mais “fina” utilize saltos não tão grossos e saltos médios. Se sua perna é mais “grossa” abuso dos saltos grossos e lembre-se dê uma passadinha em nossas lojas que temos para todos os gostos, cores, brilhos e pernas.

Um comentário:

  1. Hi! This post couldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate! He always kept chatting about this. I will forward this post to him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!

    my page; Louboutin Sale

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...