sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1° Look de Dezembro

A Rosamango fez uma parceria com a loja Arroz de Festa e com a blogueira Júlia Vieira do blog Vitrine Magenta, já que estamos em dezembro, mês de férias, cheio de muitas comemorações, confraternizações de empresas e muita balada, vamos lançar alguns looks de festas.

Ana Claudia Brasil . Júlia Vieira . Karina Jalles

Nosso primeiro look é composto de uma saia cintura alta verde de babadinhos, uma blusa branca básica, acessórios e um scarpin dourado.


A saia de cintura alta ganhou bastante destaque no guarda-roupa feminino, uma peça indispensável para deixá-la linda e chique.

Muitas ainda tem preconceito de usá-la achando que só magrinhas podem utilizá-las, mas ao contrário do que se imagina essa saia pode deixar você bastante acinturada. Vale a pena testar.

A saia cintura alta tem o poder de alongar as pernas e de acentuar as curvas, melhorando ainda mais a silhueta.

No caso desse look que fizemos você pode usar tanto uma blusinha de cor lisa básica como branca, nude ou preta, como ousar nas coloridas. Tudo vai depender do seu estilo.



Além dos acessórios a bolsa escolhida, modelo Rosamango, é toda preta com toques dourados para dar mais elegância no visual.

Para dar destaque ao look colocamos um scarpin dourado belíssimo, que vai dar aquele UP no visual e deixá-lo mais chique e fashion.

O dourado vai dar o que falar nessa estação, deixando os pés femininos mais ousados e poderosos.

Esse modelito Rosamango foi inspirado no scarpin do poderoso Louboutin usado pela Sarah Jessica Parker no filme Sex and The City 2.




modelo Rosamango R$ 149,90




5 comentários:

  1. E esta saia verde esta linda!! da pra notar que veste bem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks ,ejá estou seguindo o blog, e ficarei feliz se vieresm também conhecer e seguir meu cantinho especial.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Completíssimo :D

    Já coloquei lá no Vitrine Magenta tbm!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei a saia alta azul! Se não for pedir demais, tinha como vcs postarem uma foto da saia de frente por favor. É mito linda! Obrigada...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...